quarta-feira, 27 de junho de 2012

"The Video" - Capitulo 2

Você olha seu vídeo no YouTube, tem mais de 1.000 comentários!!! E entre eles, tem um.... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quando você olha, é do James Braun! OMG (Na IB James Braun era irmão do scoot)
 Você começou a pular, gritar, dançar, cantar, remexer, descer até o chão... etc.  (Kk)
 Sophie: Tá fazendo macumba muié ?
 Você: Não! Cê tá louca?
 Sophie: ué, você começa a dançar que nem a lacraia, você quer oque?
 Vocês riem
 Você: é porque o James escreveu um comentário! OMG OMG OMG OMG 
 Sophie: OMG oque ele diz ?
 "Olá, Sou o James, Empresário, Diretor. Adorei sua voz e sua frase no final. Podemos nos encontrar? Este momento estou no Brasil, Você poderá me ligar? Meu telefone é 8768-0975 e meu e-mail contato@jamesbraun.com.br"
Você estava quase apertando o botão pra ligar quando sua mãe chega no quarto
mãe: oque está fazendo filha?
você: usando o telefone, não pode? (corte)
mãe: pode, mais pra quem está ligando?
você: pro james
mãe: quem é jamis? (toda poser)
você: irmão do scoot
mãe: quem é iscote? (todaposer)
você: empresário do justin manhêee
mãe: do jorti?
você: é do JUSTIN mãe.
mãe: áaa, da ai que eu ligo, vai ver que é um pedófilo
você: ¬¬ tá tó ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) 
ela fala lá com o james e tudo.
mãe: filha, ele tá vindo 
você: sérioooooooooooooooo???????????????// omg vou tomar banho tchau
sophie: e eu vou embora, tchau (seunome)
você: a :( tchau, depois te conto tudo
a sophie sai, e você toma um banho de 2 horas... e depois poe essa roupa:
 
E você desce, você dá de cara que o James e deixa seu celular cair da escada, e quebrar.
Você ficou com cara de "Fuck You Cell Phone" e deu um risinho amarelo pro James.
Você: Oi, rs.
James: Oi! Tudo bem?
Você: Até meu celular cair, tudo. e você?
James: EStou ótimo! Nossa! Você é linda! Posso ouvir você cantar?
Você:Claro!
Você cantou o refrão de U Smile. 

O James começou a bater palma:





James Ficou super animado e feliz 
James: Você canta MUITO bem ! 
Você: Obrigada!! 
Mãe: Que orgulho da minha filha...
James: é (seunome) né?
Você: é
James: Meu! (SeuNome) Você canta muito bem mesmo! já escreveu alguma coisa?
Você: já.
James: Canta ?
Você: Aham.
Você começou a cantar uma musica que você escreveu que chama 
" In Front Of PC, Loving You" :
"I'm here, alone...
And I'm crying
In Front Of the pc, loving you..."
James: tá contratada!
Você e sua mãe: Oque ????????
James: tá contratada! Você canta muito bem! Vamos N-O-W pra gravadora conhecer os produtores!  vão rápido! eu vou dar uma passadinha na loja ali, volto em 20 minutos quero vocês prontas! 
Você e sua mãe (não em coro): Ok! 
James saiu, você e sua mãe foram se arrumar
Você pois essa roupa:
  e sua mãe: 
     "( Sua mãe era moderna ok ?)
Vocês terminaram de se arrumar, 5 minutos depois o James chegou com 2 sacolas.
Uma pequena, e uma grande.
James: Cheguei
Você: era uma lojinha ou era um shopping?
James: Era um shopping.
Você: Ah.
James: Então. (Seu Nome) Essa é pra você ~Entrega a sacola menor pra você~ 
Você: Obrigada James!
James: Sr.(Nome da Sua Mãe) esse é pra você ~entrega a maior pra ela~
Mãe: Awn James, Obrigada! Ah, e só (NomeDaSuaMãe) pfvr
James: Desculpa então... rs
Você abriu o presente e viu que era um caixa pequena... e quando abriu pra ver oque era era um ...................................................................................... 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua! Rs. 

E ai, tão gostando? comenta please! 

2 coments... pfvr! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário